Tablets? Quais são os melhores?

Desde que o iPad da Apple foi lançado, muitos fabricantes de equipamentos elétricos criaram suas próprias versões para tentar acompanhar as mudanças no mundo da tecnologia móvel. Embora no início as outras marcas não fossem tão polidas ou de alta qualidade quanto as da Apple, ao longo dos anos os fabricantes conseguiram recuperá-la.

Com o passar dos anos, a Apple mudou o iPad inúmeras vezes em termos de tamanho, peso, tela e recursos a ponto de agora custar tanto quanto um dos MacBooks. Outros fabricantes viram isso e adaptaram seus próprios produtos para trazer um produto mais acessível para as massas. Isso não quer dizer que o iPad seja a melhor opção para todos, mas no momento, é a mais cara das opções disponíveis.

Tablets

Em primeiro lugar, existe o subestimado Kindle Fire (7, 8, 10). Evoluindo do Kindle da Amazon, um dispositivo usado principalmente para ler livros, a atualização Fire permitiu a introdução de navegação na web e aplicativos para que o próprio tablet se tornasse mais diversificado. O preço do Kindle Fire é significativamente mais baixo do que algumas outras opções, já que o novo Fire 7 começa em apenas £ 49,99. As telas claras, slot para cartão SD e armazenamento em nuvem ilimitado para os membros do Amazon Prime, significa que é um tablet decente se você o estiver usando para entretenimento, seja para jogar ou assistir filmes. A introdução da versão ‘Alexa’ Amazons de um assistente virtual, pelo preço, você está recebendo muitos recursos interessantes.

Em seguida, passamos para o Samsung Galaxy Tab (há muitas versões para listar). Os modelos de tablet da Samsung ficaram mais elegantes ao longo do tempo e a faixa de preço está no meio, de cerca de £ 175 até a marca de £ 370 dependendo do tamanho e recursos que você deseja. Rodando no Android, a interface é familiar para aqueles que têm sistemas operacionais Android em seus telefones celulares, tornando-a simples de navegar. Seu recurso de identidade de impressão digital também é bem-vindo, fazendo com que o tablet pareça que vale mais do que você pagou. A abundância de aplicativos disponíveis significa que o próprio tablet pode ser usado para navegação, mídia social e para entretenimento. Deixando você sem falta de coisas para fazer.

Tablets

Finalmente, o iPad (novamente, as versões dele mudam o tempo todo, do Mini ao Pro). A mãe dos tablets é o iPad. Com preços a partir de £ 339 e subindo para £ 1169, não é o mais barato do mercado, mas alguns dirão que é o mais bonito. Sensores de impressão digital vêm como padrão e muitas pessoas estarão familiarizadas com a interface limpa e acessível. Quanto mais avançado você for, mais recursos e tela estarão disponíveis. O iPad é um produto de qualidade, mas isso não quer dizer que você precise pagar tanto, pois você pode fazer coisas semelhantes com ele como faria com um modelo mais barato. É uma tecnologia popular e a Apple deve estar conseguindo algo certo para que todos continuem comprando. Seus recursos o tornam adequado para tudo, desde jogos, navegação, compras e mídia social.

Ei, sou Rory e sou o geek acidental definitivo. Nascido em Londres Nunca me interessei por tecnologias até começar um emprego de meio período na Apple e agora não me canso. Junte-se a mim para ajudá-lo a navegar no mundo da tecnologia com alguns de meus colegas geeks.

Do site: Accidental Geek

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like