Por que você deve investir em uma agência de mídia paga para redes sociais

A fim de superar a concorrência no mundo de mídia social de hoje, é vital que você tenha uma forte estratégia de mídia social. Embora uma estratégia focada no alcance orgânico seja boa, dada a natureza competitiva acirrada das mídias sociais, pode ser uma jogada arriscada. Para garantir que seu conteúdo seja visto por quem tem interesse, você deve integrar as mídias sociais pagas à sua estratégia. Ao contratar um agência de mídia pagavocê pode garantir que sua estratégia paga seja perfeitamente integrada à sua estratégia social geral.

O alcance orgânico das redes de mídia social está diminuindo rapidamente, principalmente no Facebook, onde as marcas só conseguem alcançar públicos valiosos por meio de mídia paga. Mesmo no Instagram e no Twitter, as marcas relataram um alcance orgânico cada vez menor. As marcas não podem confiar apenas nos consumidores para prestar atenção às suas campanhas de mídia social; para aumentar o engajamento e o alcance eles precisam investir em mídia paga. No lado positivo, aumentar o engajamento com mídia paga criará um efeito indireto que também aumenta o alcance orgânico.

À medida que a importância do marketing social pago continua a crescer, todas as plataformas sociais oferecem métricas e dados claros para medir com precisão seu desempenho. Você pode visualizar claramente a taxa de cliques (CTR), o custo por clique (CPC) e o retorno sobre o investimento (ROI) geral para garantir que sua estratégia de mídia paga esteja funcionando como deveria.

Mesmo que a mídia paga garanta que seu conteúdo será visto pelos usuários de mídia social, você ainda precisa que seu conteúdo seja personalizado e relevante para seu público. Isso inclui a criação de conteúdo no formato de mídia que eles consideram mais envolvente e divertido e a criação de conteúdo para as plataformas que seu público usa com mais frequência.

Felizmente, as plataformas sociais tornaram mais fácil para as marcas segmentar novos clientes dentro da demografia do público-alvo desejado ao usar mídias sociais pagas. A maioria das plataformas oferece opções de segmentação de público detalhadas e altamente específicas em seus bancos de dados de usuários. Por exemplo, o Facebook oferece mais de 1.500 pontos de dados para seleção.

Os critérios podem ser tão específicos que você pode configurar suas campanhas para segmentar apenas usuários dentro de um nível de renda específico ou aqueles que vivem dentro de um determinado raio. Além disso, você pode criar campanhas que segmentem apenas seguidores, clientes anteriores ou aqueles que já saíram do seu site. Ao selecionar os parâmetros de segmentação de anúncios, você pode garantir que seus anúncios sejam exibidos para usuários com maior probabilidade de clicar ou interagir com eles.

Ao usar mídia paga, você pode aprender muito sobre seu público-alvo. Embora as plataformas sociais ofereçam dados sobre conteúdo orgânico, os insights da mídia paga são significativamente mais aprofundados. Com os insights de mídia paga, você pode ver qual tipo de mídia paga funciona melhor, comparar o desempenho da mídia paga em comparação com o conteúdo orgânico, os tipos de promoções que resultam no maior engajamento e encontrar uma representação precisa da aparência do seu público de mídia social como demografia sábio.

Ao trabalhar com uma agência de mídia paga, você garante que sua mídia paga seja projetada para garantir os melhores resultados possíveis desde o início. As agências de mídia paga têm a experiência e o conhecimento necessários para executar campanhas publicitárias bem-sucedidas em todas as principais plataformas sociais. As agências de mídia paga podem integrar perfeitamente o conteúdo pago à sua estratégia orgânica. Isso significa que, quando um usuário direcionado descobrir seu conteúdo pago, ele poderá acessar sua página social e encontrar mais conteúdo orgânico para interagir.

Criar anúncios pagos em uma plataforma na qual você já está presente será mais impactante do que ativar mídia paga em uma plataforma na qual você acabou de ingressar. Embora você ainda se beneficie dos anúncios pagos, de qualquer forma, você também pode aproveitar ao máximo o público que já possui.

Ei, eu sou Rory e sou o geek acidental definitivo. Nascido em Londres, nunca me interessei por tecnologias até começar um trabalho de meio período na Apple e agora não me canso. Junte-se a mim para ajudá-lo a navegar no mundo da tecnologia com alguns dos meus colegas geeks.

Do site: Accidental Geek

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